Explicações

em sexta-feira, 1 de novembro de 2013 |
Eu passei a ver o mundo de outra maneira. É que não foi ele que mudou, fui eu.

Então pessoal, eu fiquei sumida por dias. O motivo é que eu tenho um blog, e preciso atualizar ele todo o dia pela a minha escola. Estou tendo muito trabalhos de casa, ainda mais agora que vai ter uma feira na escola. E o último motivo é que eu sou cdc de algumas páginas do facebook, e a maioria é de capas então eu perco meu maior tempo com isso.
Eu vim pedir desculpas pela a minha ausência, até porque eu estou errada, pois sou uma subdona - sei que não tem muita responsabilidade e não cuida de todo o blog - mais, vou pedir para vocês me desculparem, porque realmente meu tempo está muito corrido, e vou tentar me esforça o máximo possível para ficar mais no blog.
Espero que entendam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário